Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
ATENÇÃO:
- A escolha do tamanho das clutchs, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
- PRODUTOS PERSONALIZADOS: em razão da personalização e exclusividade, não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados ou cancelamento do pedido após o início da produção.
TROCAS E DEVOLUCAO:
O produto não supriu suas expectativas? Você pode solicitar a troca ou devolução de seu (s) produto (s) em até 7 dias dias corridos após o recebimento do pedido.
*Em caso de defeito deverá ser comunicado IMEDIATAMENTE após recebimento do produto ou em até 5 dias corridos após recebimento*
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios.
O produto deverá estar na embalagem original, SEM evidencias de uso, acompanhado de nota fiscal.
Caso o produto tenha alguma marca de uso, a troca não será realizada.
O custo do frete é por conta do cliente. Sendo assim, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio.
Optando pela troca, ao receber o produto, a Milene Jóias disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado APENAS na mesma categoria do produto. Ex: Clutch trocamos por clutch, semi joias por semi joias.
- Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
- Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.
DEVOLUÇÃO:
- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
- A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.
- Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.
COMO SOLICITAR A TROCA /DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: atendimentomilenejoias@hotmail.com para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
- Foto do produto
- Motivo da troca
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.